domingo, 11 de julho de 2010

A Gravata

Maridinho vai embora hoje da fazenda (alguém tem que trabalhar, afinal...), as crianças estão arrasadas! (Ele também, eu sei... Eu então...)
Mas essa história de ter que trabalhar já rendeu algumas gracinhas.
Uma vez, o Papai estava se arrumando à noite e vestiu o terno e a gravata.
-Papai, você vai trabalhar?
-Não, filha, vou a um casamento.
-De terno e gravata?
A coitadinha não entendeu nada, como é que o Papai pode ir a um casamento com o "uniforme" dele de trabalho?
Mas o melhor foi quando o Papai a convidou para ir conhecer o escritório e "trabalhar" com ele. Ela aceitou na hora, feliz da vida. Em alguns segundos, parou, pensou e falou:
-Mas eu não tenho gravata!!!

Compartilhar

9 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Camila,
ótimas essas racinhas da gravata.
Eu também adoro levar as minhas filhas no meu trabalho. Por enquanto trabalho bem perto de casa e quando bate a saudade elas vão lá me ver.
A Veja chegou aqui em casa hoje eu fui correndo ver a reportagem. Ficou ótima, as fotos na banheira ~está linda e sua mãe deve estar muito orgulhosa.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sarah disse...

Hahahahah, que linda!!

Milka disse...

kkkkkkkkk
que linda!!!

Di disse...

puxam se eu soubesse que pra poder trabalhar so me faltava a gravata... rsrsrs
Vou ver se acho uma veja amanhã, hoje nem deupra sair de casa.
bjs, aproveita o ar livre, que ferias ate onde me contaram so quando eles decidirem pra onde ir e forem sozinhos, anos e anos pra frente.

Carol Garcia disse...

essa pequena deve ter um livrinho de tiradas escondido sob o travesseiro!
demais!!!!
bjocas
carol

Nutrição & Cia disse...

Que gracinha são tão observadores né?!
Mas férias longe de casa é assim mesmo Camila o marido volta na segunda pra trabalhar e a gente continua com o filhos onde fomos passar nossas férias.É estranho mas a maiora das vz é assim.

Pam Salzgeber disse...

Esses pequenos vivem nos surpreendendo , sempre !
E que delicia rs

Beijo

Letícia Volponi disse...

muito boa!!!

Dani disse...

Parabéns pelo blog, vou seguí-la!
Adoro essas tiradas das crianças... fico imaginando quando o meu bebê começar a falar!
Beijos,
Dani

diretodoutero.blogspot.com

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs