quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um lembretinho...

Antes que eu me esqueça, quer dizer, eu não vou me esquecer em hipótese alguma, mas, sabe como é: feriado na sexta feira, fim de semana chegando e as pessoas que se afastam do computador sábado e domingo (com razão!! Toda razão!), mas vocês vão precisar correr para alguma banca de jornal e revistas.

Sim, sim e sim!! Esse fim de semana sai a minha matéria com as crianças! A jornalista da Veja já me ligou 2 vezes essa semana GA-RAN-TIN-DO que será nessa edição.

Ao abrir a revista e folhear tudinho, quando virem 3 criancinhas liiindas tomando um belo banho de espuma, identificarão automaticamente essa que vos escreve.

Ok, então? Todo mundo vai comprar? E comentar também??

Compartilhar

12 comentários:

Milka disse...

Oi,
cheguei hj por aqui e adorei seu blog.
ainda bem q sou assinante da veja, assim leio em primeira mão,rsrsrsrs

já estou te seguindo.
bj

Fernanda Oening disse...

Vou ver com certeza... depois volto para comentar!!! bjs

Grazi, mãe do Principe disse...

ok, anotado na agenda, celular, post-it , pra não esquecer viu ...
xique demais essa mamãe ...
bjus

Carol disse...

puxa, não vou conseguir comprar que não tem aqui na Argentina pra vender!!!
mas será que não rola uma versãozinha online??

beijos, bom final de semana!

Chris Ferreira disse...

OI Camila,
vou comprar sim. E vou comentar também.
Estou super curiosa para ver a matérias e seus filhotes lindos na Veja.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

ainda bem que vc avisou, camilitcha!!!!!
vou anotar na agenda!
vc e a veja tem memso um caso d e amor!
kkkkkk
bjocas
carol

Vanessa Caubianco disse...

Eu recebo aqui no domingo. Vou mostrar pra todo mundo!!! E as férias, como estão...
Ai, não me pergunta do programa. Aconteceu alguma coisa com o seu, o meu da semana passada e mais dois do mês de maio. Travam e não baixam de jeito nenhum. Até levei o computador pra arrumar no fds, mas o problema não é ele...Continuo tentanto, tá!!! beijos pra vcs!!!

Nutrição & Cia disse...

Com certeza. Sucesso heim! To aguardando sua visitinha lá no meu blog. Aproveite o feriado de montão. Segunda volto por aqui. Um abraço Patricia

Nine disse...

Oi Camila! Nossa, hj estou conseguindo comentar em todos os blogs nos quais não conseguia antes! Vou lá na banca depois ver a revista! Pena que eu assino a Epoca, hahahaha

Beijos!
Nine
www.minhapequenaisis.blogspot.com

Mariana disse...

isso é que é ser chique......risos
beleza, vou correr e comprar! beijos

Mamma Mini disse...

Eba eba vou comprar, quero ver quero ver, claro que eles estarão lindos de morrer e a mamãe vai ficar ocupadaorgulhosa das crias! parabénsssssssssssss! bjs

Ana Cunha disse...

Ah, eu comprei a revista. Achei linda a foto de vcs tomando banho de espuma. Muito bacana mesmo. :)

Ana
www.caioecaue.blogspot.com

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs