segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os 3 Porquinhos

A Copa do Mundo acabou, mas a Copa Rural de Sujeira vem acontecendo por aqui com 3"jogadores" cheios de potencial nessa disputa rumo ao título de "O Porquinho mais Porquinho da Fazenda".

Depois de passarem o dia todo rolando na grama, brincando na terra, subindo em àrvores, visitando o galinheiro, dando comida para os cavalos, dentre outras atividades limpinhas, chega a hora do banho no fim do dia e eu faço um verdadeiro campeonato de quem vai deixar a banheira mais suja. A cada dia, uma nova surpresa: do tipo espuma marrom ao lavar os cabelinhos, esponjinhas e escovinhas de unha já gastas de tanta esfregação.

Mas, ok, acho que a sujeira é um bom índice para avaliar o nível de aproveitamento das férias, ou não? E as bochechas rosadinhas?? Também!!

E, se alguém ficou curioso, vou revelar: Joaquim e Pedro estão empatadíssimos nessa disputa bastante séria.

Compartilhar

8 comentários:

Grazi, mãe do Principe disse...

kkkkk, que coisa mais fofa, posso até imaginar a cena dos tres porquinhos beeeeemmmm sujinhos rsrsrsrs

Kah disse...

Você contou isso e me fez lembrar da minha infância. Quando eu era pequena (entre os 4 e os 8 anos), eu ia para os sítio da minha avó e passava um mês. Quando voltava eu estava encardida. Juro. Minha mãe tinha que me esfregar. Um dia ele esfregou tanto que esfolou minha pele, depois ela descobriu que era um sinal.
Se sujar faz bem!
Beijos

Mamma Mini disse...

Hahahahaha que fofossssssssssssssssssssssssssssss! Imagino a farra por aí....rs
aproveitaaaaaaaaaaaaaaaa o momento "simple life" rs rs rs
bjs

Carol Garcia disse...

...e depois do banho eles mandam um mamadeirão/pratão delícia de papá super e capotam feito anjinhos e são felizes para sempre...
linda história.
ah!!!!!! Comprei a Veja ontem, adorei a matéria. E a foto? Meu Deus! Sua casa deve ser mesmo uma festolândia!!!!!
Camilitcha, super tudo a ver com momento que vivo. Cheia de perguntas a mim mesma!
bj bj bjo em todas as bochechas rosadas.
carol

Anônimo disse...

Que delícia!!!
Hahaha, adorei os 3 porquinhos :-)
Imagino só como deve ser a hora do banho mesmo, e pós banho tb!!! Eles devem dormir feito anjinhos pra recuperar a energia para o próximo dia ;)

Depois nos conte se houver um desempate ;)
Bjo grande a toda família!

Vanessa Caubianco disse...

Eu tbm acho que quanto mais sujo mais divertido! Essas férias devem estar sendo o máximo!
Aproveitem tudo!!
beijos

Ana do Viajar é tudibom! disse...

ô delícia ser criança não?!

Bjinhos e boas férias
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Pam Salzgeber disse...

EU sempre foi enlouquecida quando via meus bebês sujinhos de terra e essas coisas, mas não é que teve uma reportagem uns tempos atrás, dizendo que crianças que brincam com terra e se sujam crescem mais inteligentes, tudo por causa de uma bactéria que tem na terra, rsrsrs sei lá acho que foi mais ou menos isso.
Tadinhos dos meus bebês , se depender disso serão um pouco menos inteligentes rsrs.

AH os meninos sempre se sujam mais!

Beijocas

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs