quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os Engraçadinhos



Eles começaram a pular na cama, cair de bumbum e morrer de rir. Os três. Não há cama grande o suficiente para essa brincadeira tãããão perigosa que resulta em desastre na certa.

Depois, ficaram girando, até atingir a tontura máxima e cair no chão. Nunca de maneira organizada, claro! Sempre um por cima do outro, um que cai e derruba o que ainda está girando "nem-tão-tonto-assim". Também morrem de rir. Chamo essa brincadeira (bem tensa para a pobre mãe que assite a tudo!) de "boliche infantil".

E, por último, abaixaram as calças e deram deliciosas gargalhadas.

*****

Quando é a volta á aulas mesmo?

Compartilhar

19 comentários:

Jemima Pompeu disse...

Camila, aonde vc extraiu a foto do quarto dos gêmeos? Pode me informar o site por favor?
Brigadão, Jê.

Unknown disse...

Meu Deeeus !! Não há coração de mãe que aguente. hahahaa.....beijos

Tia Cô disse...

Ai que lindoooooooooooos!! Esse é o tipo de brincadeira que eu adoooooooooooooooooooooro!!
Saudades de todos!!
Mil beijos

Nutrição & Cia disse...

Que coisa mais linda esse trio parada dura e esse quarto ai mais lindo impossível e a farrinha deles coisa muito boa. Bjs

Kah disse...

Acho que é em agosto! Será que você sobrevive? hahahahahahaha Eu adorava fazer isso quando criança, nunca dava certo! O que não tornava a coisa menos divertida.
Beijos o boa sorte! (Já pensou em alugar uma cama elástica?)

Roberta Lippi disse...

A gente ri porque é com o filho dos outros, né... mas fiquei imaginando as cenas e ri sozinha aqui.
Luísa também adora pular na cama e cair de bumbum, mas no meu caso (por enquanto) ela é só uma, né? Imagino três fazendo isso ao mesmo tempo.
Beijos

Paloma Varón disse...

Ahahaha, é assim mesmo. A Ciça faz tudo isso aqui, logo serão as duas. Mas em dose tripla é boliche mesmo, melhor definição!
Beijos

Jacke Gense disse...

Aguenta coração.... aqui para ajudar, temos um cercadinho que fica o menorzinho.. aliás.. que deveria ficar somente o menorzinho.. mas esse cercado terá história para contar... pois vivem lá dentro os 3! Clara de 8, Pedro de 3 e Lucas de 11 meses... e pulam sem parar.. hahahahaha

Di disse...

hehe, a Beca tem se divertido ficando de pé no berço e caindo de bumbum. Ai, as vezes faz isso com mais vontade, mais forç, e se assusta!!! Me sinto a mais malvada, se ela chor ate socorro, mas morro de dar risada. Sem duvida apenas por que ela esta protegida pelas grades e por não saber andar!!:P

Chris Ferreira disse...

Oi Camila,
sabe que as minhas gostam dessas brincadeiras até hoje? E eu fico estressadíssima esperando a hora que uma vai se machucar. Mas o anjo-da-gurada protege. Aliás, ele também deve estar perguntando quando as aulas começam.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamma Mini disse...

ai que engraçadooooooooooooooooooooooooo hahahahahahha imagino dois meninos e uma mais velha a mistura bombástica que não dá...hahahahahah muito fofos, e muito engraçados e claro, mamis noia mesmo... eu estaria doidinha gritando muito pra eles pararem hahhahaha bjs mas é saúde né nega, não podemos reclamar hahahahahha bjs

Unknown disse...

aff eu sei oq é isso, socorroo !!!! força na peruca amiga!!!

Roberta "Mimi" disse...

Ai meu Deus, o que me espera... Kkkkkkk
Ler o seu post foi ótimo, dei boas gargalhadas, mas para uma mãe super zelosa (e neurótica) como eu, ai ai ai... rsrsrs
Beijo!
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Dani Balan disse...

Ah...não....Camila...pode ser meio trágico, mas que é fofo é, né!
E acho que esse negócio de pular, pular e cair de bunda deve ser moda, porque aqui em casa a brincadeira favorita da criança é justamente essa!
Qualquer dia desses mando ela aí prá sua casa, tá!
Beijo!
Dani

Anônimo disse...

Minha avó dizia que quando começam as férias dos filhos, terminam as da mãe... e vice-versa. Nossas férias começam semana que vem.
Meu coração fica na boca só de ver você contar. Meu Deus, fico louquinha quando o Cauê começa com essas brincadeiras.

Alana Contarato. disse...

hahahaha, não gosto nem de imaginar, a minha pequena é filha unica e brinca de pular no sofá. Eu fico louca!

Mas nao tem jeito, neah?


www.mentirasqueasmaescontam.blogspot.com

Carol Garcia disse...

Hahahahahah!
eu ia forrar o chão com almofadas e entrar na dança!!!!
acho que esqueci de crescer em alguns aspectos!
hahahahaha
só não roa as unhas, ok???
bjocas saltitantes e rodopiantes

Micheli Ribas disse...

hahaha! Que lindos!
Eu tenho pavor que a Clara se machuque pulando na cama... Mas que criança não gosta disso?
Bjs.
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Fabi disse...

Hauhauahuahauhau...

sempre alguém bate a cabeça, a boca, torce o pé... Mas é muuuuito bom e muuuuito engraçado brincar assim.

O meu pequeno de 1 ano e 3 meses aprendeu a girar agora. E eu quase morro do coração.

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs