domingo, 25 de julho de 2010

Meu amor e minha vida


Hoje é o aniversário da pessoa mais importante e amada da minha vida!

Nos conhecemos quando ele era recém habilitado para dirigir, hoje, completa seus 30 anos e divide comigo todas as alegrias das três coisinhas mais importantes e amadas das nossas vidas!

E ele é o máximo por inúmeros motivos, mas, no caso desse bloguinho de mães, vale lembrar que o meu maridinho:

- troca fraldas,

- dá banho,

- conta e inventa histórias,

- põe as crianças para dormir,

- reza com eles antes disso,

- brinca de príncipe, dragão, tigre e leão,

- sabe direitinho a solução das equações qualidade X quantidade e autoridade X autoritarismo.

Um post é pouco para você, meu amor. Um blog também.

Parabéns pelo seu aniversário! Te amo sempre, a cada dia mais!!

Compartilhar

10 comentários:

Karin Petermann disse...

Que linda!!!! :D
Maridão que participa mesmo da educação das crianças, nem MasterCard paga!
Parabéns querida por ter escolhido um marido tão bom pra você e pras crianças!! Que ele tenham muitoooossss anos de vida ao seu lado e das criançaS!

Beijos

Jacke Gense disse...

Parabéns a esse exemplo de pai!!! Sem dúvida se todos os pais fizessem um pouco de tudo que ele faz nosso mundo seria melhor!
bjs

Anônimo disse...

família toda
parabéns pelo dia do paizão.
Avise a Manu que vou parar de dar bronca no papai porque ele tem se comportado bem.
beijos em todos. parabens pelo blog, que visito pela primeira vez.
led

Vanessa Caubianco disse...

Que legal, Camila. Parabéns pro Papy!!! e Bjs pra vcs!!

Fabi disse...

Olá, Camila, como vai? Me chamo Fabiana e sou sua mais nova seguidora, tá. Também tenho um blog e espero que vc me siga lá também, tá. O meu é www.eavidaacontecendo.blogspot.com
Quanto ao seu post, só tenho que dar os parabéns à vc pelo niver do seu marido. Que Deus derrame bênçãos sobre ele e sobre sua família toda. Essas são atitudes que ficam pra vida inteira e que merecem mesmo ser descritas e divulgada sempre. Felicidades!
Bj da mais nova seguidora e amiga virtual: Fabi

Anônimo disse...

Oi Cá!
Parabéns pro papai então! E pra mamãe tb, que soube escolher bem ;)

Que bom que seu marido é um paizão tb! Faz toda a diferença neh?!
Aqui em casa até não posso reclamar, mas em questão qualidade x quantidade e autoridade x autoritarismo fica um pouco a desejar... fazer o que neh?!

Um beijo grande pra vcs e uma ótima semana tb!

LUA disse...

Uau!!Uma baita declaração!!!Enquanto eu malho(devagarinho!!) o meu no blog vc faz uma declaração linda dessas!!!rsrsrs Lindo!!Parabens ao papai!!!

Só as mães são felizes!!!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Mamma Mini disse...

Cá que legal, parabéns pro maridão, reforçar os laços é tudo de bom e melhor ainda é ver que o tempo passa e a gente continua amando, e mais que isso, amando muito mais, admirando, reafirmando o que falamos lá no dia do casório.... para toda vida amém... 30 é uma idade super importante né? rs rs rs , parabéns e comemorem mutcho...bjs

Cris :-) disse...

Parabéns ao papai pelo aniversário!

Jemima Pompeu disse...

Que Deus conserve papai com saúde e que o trio possa usufruir da cumplicidade e parceria do casal, pro resto da vida! Bjo Jê.

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs