terça-feira, 13 de julho de 2010

Ruralice

Eu entrei tão de corpo e alma nessas férias, tudo por amor aos meus filhos, que até os bichinhos estão me amando. Justo eu?? Que apenas admito peixes? E não me relaciono nada bem com animais?

Pois é, a labradora saltitante me vê e já vem correndo com um gravetinho na mão para eu ficar jogando. Ou, deita e rola no chão pedindo carinho na barriga. A gatinha hoje começou a se esfregar na minha perna, pedindo carinho, mas eu tenho pânico de gato! Ela pulou no meu colo e ficou me olhando com aqueles olhos verdes e lindos, tenho que admitir...

Mas medo é medo, quase irracional. Eu disse "quase", pois pelas criancinhas brinco horrores, é quase um show com os bichos. Eles se divertem e morrem de rir. Por isso, já vale a pena e o "irracional" chega até a virar uma coisa controlada...

Compartilhar

13 comentários:

Roberta disse...

Camila, ficou linda a foto de vocês na revista! Parabéns!!
Bjs

Grazi, mãe do Principe disse...

kkkk tabem ideio gatos rsrsrsr
o que nao fazemos por nossos filhos né
bjus

Di disse...

A foto ficou otima mesmo!!
E, afinal, o que de fato a gente não faz por nossos filhos?
Bjs!

Pam Salzgeber disse...

KKKKK o que uma mãe não faz pra ver os filhos felizes né!
tem um anifesto no meu blog sobre valorização da maternidade, da uma olhadinha , ah e deixei um selinho de super mãe pra ti tbm.

Beijocas

Fernanda Oening disse...

Oi Camila, que delícia de férias!!! Eu amo labradores, eu tinha uma, a Fiona. E tinha uma golden também, a Brisa. Mas quando a Clara chegou as coisas ficaram complicadas. Como é o meu marido que cuida da Clara durante o dia, ele não deu conta de cuidar das 3... aí arrumei uma nova família para cada uma delas... Morro de saudades, mas não teve jeito.
Vi sua matéria na Veja, ficou lindo!
bjs

Carol Garcia disse...

vou te contar um segredo, tá?
tenho medo, petrifico, choro de pavor de galinhas e aves em geral...
passeio no zoo safari alimentei na mão um emu (uma galinha enorme, digna dos meus pesadelos).
tudo pelo filhote.
kkkk
curtindo pacas as férias?
bjo bjo bjo

Chris Ferreira disse...

Oi Camila,
que bom que vocês estão curtindo as férias.
Bom, eu amo animais. Adoro cachorros e gatos.
Mas entendo o medo irracional. Tenho medo de ficar presa no elevador, perco o control geral. Mas quando fiquei presa com a minha filha consegui me controlar para não deixá-la apavorada. Quando saí de lá quase desmaiei. Por ela consegui ser um pouco racional e me controlar bem.
Aproveitem muito as férias.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dani disse...

Ainnnnnnn... tenho pavor de todos os bichos do mundo. Acho fedorentos, babentos e etc.
E tenho um medo de passar isso para a minha filha! Quero que ela brinque com os bichinhos e talz... seu post foi uma esperança que isso é possível!

Kah disse...

Eu sou suspeita para falar, tinha quase um zoológico em casa quando morava na casa dos meus pais.
Aí quando sai de lá achei que ia me controlar, que nada! Já estou com uma filial dele aqui na Paraíba.
Beijos e aproveita!

Juliana Contezini disse...

Meu post te parabenizando pela Veja não ficou e eu não notei...bom, repetindo...a matéria ficou 10 e a foto LINDA !!!
Gato é um bicho sinistro né ? Não consigo nem ficar no mesmo ambiente sem ter um certo pavor...Bjo,

Nutrição & Cia disse...

Amo bicho e essa raça dizem os especialistas que são mega fofos e gostam de criança. Delicia agora é so curtir mesmo as férias com casa cheia. Bjs Patricia. E te espero lá no meu blog qualquer dia disses.

Sarah disse...

Que máximo suas férias Camila! Aproveitem ao máximo!!
Ah, citei vc lá no meu blog tá?
um beijo!

Calau disse...

bom...eu já tomei uma surra de um ganso... tenho dois gatos em sp e dois no interior pra sempre, sempre poder dormir junto com eles... Bicho é que nem amigo, ou estilo de música... tem uns que você obedecee uns que você mal vê

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs