A pessoa aqui resolveu revelar aquele probleminha do TOC lá no meio médico.
Juntar uma mãe com TOC e três filhos pode dar certo? Qual é o resultado dessa combinação?
Vejam lá no blog do Hospital Infantil Sabará (modéstia á parte, o post tá valendo a pena!).
Tweet
Compartilhar
5 comentários:
Oi Camila.
Primeira vez que passo pelo seu blog. Adorei!!!
Li a postagem e me vi ali, rsrsrs.
Sofro igual. Maníaca por organização.
Fico ali de longe exercitando o toc e recitando o mantra: brinca-e-guarda - brinca - e - guarda!
Cara, que horror isso!!!!!
Tadica da minha pequena! #mãelocona
Oremos.
Preciso aprender a contemplar a beleza desse momento, que é único.
Quem sabe eu relaxo e até entro na brincadeira. ;)
Tá nos meus favoritos.
Bom fim de semana.
Ha! Fui eu que escrevi esse post não? rs rs....a organização sempre foi minha maior preocupação depois que o bebê nascesse...e hoje vejo um brinquedo em cada cantinho da casa e acho lindo!! Não é fácil, mas não é justamente isso que os filhos fazem: ensinar os pais lições que eles insistem em não querer aprender?
Parabéns!! Excelente post!
Beijos
Oi Camila,
Nossa, sou igualzinha! Adoro organizar as coisas em caixas, pastas, gavetas. Agora com bebê em casa as coisas complicaram, pois não tenho o mesmo ânimo nem o mesmo tempo para me dedicar ao apartamento. De vez em quando tenho uns surtos com isso, mas estou aprendendo a me controlar!
Aproveito a minha passagem por aqui para te convidar para participar de uma blogagem coletiva sobre amamentação. O tema é: "Amamentação: as delícias e as dificuldades". Seria ótimo se tu pudesse dividir a tua experiência no assunto!
As informações estão no link:
http://projetodemae.wordpress.com/2011/05/13/amamentacao-as-delicias-e-as-dificuldades/
Beijos, Ananda.
http://projetodemae.wordpress.com
Oi Cá,
Adorei te conhecer pessoalmente hoje. E preciso dizer que seus meninos sao lindos!
Um super beijo com carinho,
Paula
Camilitcha... Sabe que eu também tinha essa coisa de ter os brinquedos da minha filha guardados e separados por categoria, assim como você. Mas nunca adiantou nada. Ela sempre misturava tudo, espalhava tudo e eu ficava louca!!! Até que percebi que a bagunça de brinquedos espalhados era sinal de pura saúde e vitalidade. Ela ama brincar com todos os brinquedos de uma vez. Como ela é sozinha, faz e cria as brincadeiras, as histórias e ensina muito!!!! Hoje ela já está com 7 anos. Ainda bagunça e brinca bastante, mas entende mais a importância de guardar tudo, de não deixar jogado, de cuidar... O fato é que aos poucos os brinquedos vão dando lugar a outras coisas. No caso dela, espelhinhos, gloss infantil, laços, fitas, pulseiras.... o tempo passa depressa demais e aprendi que temos que curtir muito mesmo cada fase, a té mesmo a fase da bagunça!!!! Não tem nada mais gostoso do que uma casa bagunçada com brinquedos por toda a parte :-)
Ah, passei aqui também pra te contar uma coisinha: Alugo filmes numa única locadora de bairro. A dona é uma japonesa super culta, sozinha e que tem por diversão o seu trabalho. Lá ela conversa com todos, sabe o tipo de filme que cada um gosta, etc. Ela sabe que tenho um blog e que adoro escrever. Essa semana fui alugar uns dvds pra filhota e adivinha o que ela me entregou que guardou com carinho pra mim? A sua matéria no jornal!!! Fiquei tão feliz por você!!! Eu já tinha lido a matéria aqui no seu blog, mas o fato de ela ter lembrado que eu era blogueira e ter me dado uma matéria sobre um blog que sigo há tempos... Isso foi emocionante pra mim. Uma bobagem, mas me emocionei.
Beijos e tenha uma ótima semana.
Fabi
Postar um comentário