sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A gracinha pós-febre

O Pepê teve uma febrica esses dias. Ele estava bem, alegre, disposto, mas surgiu uma febre. Daquele tipo baixinha, sem nenhum outro sintoma, aqueles doencinhas misteriosas da infância. Coisa que vem e vai sem muita explicação.

Larguei tudo e fiquei por conta do meu molequinho. Me dei o luxo de dormir com ele à tarde na minha cama. (Incrível como me sinto culpada por largar tudo e dormir 1 horinha com o meu filho doentinho, dá até vergonha de contar...).

Eu já estava acordada quando ele acordou. Me olhou e pediu para comer "uma torrada pura". Providenciei na hora, apesar dele ter "mentido": comeu 3 torradas!

Daí, resolvi perguntar, meio que para compensar a culpa:

- Você gostou de dormir com a Mamãe, meu amor?

O engraçadinho me responde:

- Sim! Meu amor, minha vida, minha privada entupida!

Pela gracinha, já tava sem febre, não acham?

Compartilhar

12 comentários:

Carol Garcia disse...

hahahahaha!

demais da conta!

e tem febrinha que derruba esses meninos?

bjocas

Mariana - viciados em colo disse...

que lindo! que linda!

beijoca


ah, camila, tá vendo aí? VOCÊ pode aplicar o nana nenê porque tem conhecimento e bom-senso para filtrar os exageros e misturar com outras coisas do seu repertório.

Vanessa Caubianco disse...

Haha, o seu e o da Carol Garcia estão "afiados"!! Muito bom!
Os meus dizem quando querem muito alguma coisa: Sim senhor e positone (da Pink dinky do)...eu amoooo!!!
beijos pra vcs!

Ivna Pinna disse...

hahahahaha
0 que a gente tem que escutar nessa vida não é mesmo???
Muito fofo!

beijos

Renata disse...

hahahaha, que fofooooo!!!

Priscila Nascimento disse...

Que gracinha, isso já acalenta um coração materno cheio de preocupações.

Dani Balan disse...

Cá, vivo falando essa frase pras meninas! E outro dia a Nina disse para a professora dela que ela era a "privada entupida" dela! Fofo né! Beijo no pequeno fofo aí da sua casa!
Dani

Celi disse...

Ahhhh demais! Eles tem resposta para tudo.
E como é bom ficar juntinho deles na cama. Temos que nos dar esse direito também. Faz um bem tremendo para eles e para nós.
Espero que tenha melhorado.
Um beijo e bom final de semana.

Mamãe polvo disse...

Hahahaha, muito bommm, nada derruba nossos pequenos e que assim seja sempre!!!
Bjos!!!

Milene diiirce disse...

Qdo vejo meu menino deitadinho, jogadinho, fico preocupada! Pq os pequenos tiram energia do nada!
Cinco minutos depois da febre, já estão pondo fogo na casa. Tipo, observe a espera da pediatria: as crianças quase nunca ficam sentadinhas, amuadas, esperando... tão correndo mesmo!
Jokas da Mi @diiirce

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Hahaha...
Que fofo.
Mas estes versinhos do tempo da nossa vovó são umas coisinhas, não... Amor e vida e pelo amor, privada entupida..kkkkkk
Bjão

Ana Carolina disse...

Êêêêêê Pedrão lindo! deveras fofo! hahaha

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs