terça-feira, 6 de setembro de 2011

Programando o feriado

Maridinho estava contando para as crianças que amanhã, em pleno feriado à tarde (oba!), vai ter jogo do São Paulo no Morumbi. Portanto, o programa para o sete de setembro é, obviamente, ir ao jogo.

Maridinho costuma levar só os meninos, mas dessa vez perguntou se a Manu gostaria de ir junto. Ela detesta futebol, mas morre de curiosidade por esse programa de meninos de ir ao estádio, então topou e disse que iria ver o SPFC jogar no feriado.

Maridinho comemorou:

- Legal, vamos todos ao jogo!

Eu corrigi:

- Todos menos eu, já que sou pé frio...

(Mentira! Acho um saco mesmo!).

A minha filha em um momento fofo de pena de mim:

- Tadinha da Mamãe, vai ficar sozinha em casa...

Mas eu me defendi:

- Ah, filha, não se preocupe, eu fico muito bem sozinha!

Então, ela resolveu botar pra fora aquela fantasia do que os pais fazem quando os filhos saem de casa:

- Já sei, Mamãe: você vai ficar tomando banho de espuma enquanto a gente tá lá no jogo, né?!

*****

Bom feriado a todos, deixa eu ir lá comprar espuma e preparar a banheira!


Compartilhar

19 comentários:

Carol Garcia disse...

hahahahaha....

bom banho... ops! bom feriado!

bjocas

Problemas na Sinapse disse...

Camila, me identifiquei muito com você. Tenho 28 anos e tive meu primeiro filho em Setembro de 2007 e o segundo em novembro de 2008. Então, tenho quase gêmeos (risos).
Ficamos grávidas praticamente juntas...Fiquei três anos trabalhando e agora estou em casa e mais ocupada do que nunca.
Obrigada por partilhar sua história conosco. bjs

Celi disse...

Hahahaha muito boa essa Manu.
Então, trate de preparar a banheira e relaxar. Aproveite o feriado!
Um beijo

Mamma Mini disse...

Cá, é claro que aqui em casa o programa dos meninos no feriado também vai ser no Morumbi né? kkkkk
mas minha companhia vai ser a Twiggy mesmo....kkkk
beijo!

Regina disse...

hahaha Manu sempre linda e muuuuito inteligente!!
Como será que ela acertou que você vai ficar num banho de espuma?! :)
beijos

Danny disse...

Com uma taça de Champanhe acompanhando! rs
Bjs e bom feriado!

Sara Lima Saraceno disse...

Hahahaha!! Essa foi ótimaaa!!!
Aqui em SSA rola desfile do Campo Grande, mas este ano eu ainda não me animei não, deixa pro ano que vem... por hora, ficamos com o bom e velho churrasco na píscina!
Bjo

Mamãe disse...

Pelo jeito os homens em peso estarão no morumbi...rs Aqui em casa o programa do maridão também será este... A diferença é que o Breninho ainda não pode acompanhá-lo. Sorte a minha que terei companhia... por enquanto..rsrsrs
Excelente Feriado!

Juliana disse...

ahaha!!! adorei!!! aqui maridão também vai ao jogo (no engenhão) mas só leva o Lucas se eu for junto, afinal, ele quer ver o jogo!!!! e como eu não vou...

nada de banho de espuma, mas que seria uma ótima ideia, isso seria!!

Juliana disse...

ahaha!!! adorei!!! aqui maridão também vai ao jogo (no engenhão) mas só leva o Lucas se eu for junto, afinal, ele quer ver o jogo!!!! e como eu não vou...

nada de banho de espuma, mas que seria uma ótima ideia, isso seria!!

Marcella Nathaly disse...

Aliás, seria perfeito mesmo um banho de espuma numa casa vazia, hein?

Beijão!

Renata Senlle disse...

kkkk...nada mal a visão que ela tem de vc! Tipo diva glamourosa! rsrs
bj e bom feriado!
Rê Senlle
Http://umavidamaisordinaria.blogspot.com.br

Gabi disse...

Mil vezes fofa!!!!!! Vai comprar a espuma, vai, corre!
Beijos
Gabi

Ana Victoria disse...

Tomara que o jogo tenha prorrogação e disputa de penaltis, né? Assim, depois do banho de banheira, quem sabe um filminho escolhido só por você!! um beijo.

Vanessa Caubianco disse...

d-e-s-c-a-n-s-a-r no feriado...não tem coisa melhor...
Vai pra banheira, amiga! ..rss
bjs pra todos!

Ivna Pinna disse...

hahahahaha
Bom banho e aproveita pra relaxar bastante!!Bom feriado!

=)

Juliana Ramos disse...

Os meus vão enfrentar o Santos no futsal e eu estou dentríssimo!!!

Mas aqui é feriado 5ª também e aí mando todos sairem para poder tomar banho de espuma...rs. #inveja

Bjo e bom feriado pra vcs!!!

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Aiii que Delícia...

Manu espertinha!!!

Beijos

Mariana - viciados em colo disse...

kkkk
se fosse aqui, alice ia mandar preparar os travesseiros, camisolas e etc... ela sabe que meu maior desejo é dormir!
bom banho de espuma!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs