quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MINHA GELATINA

Eu me lembro bem de curtir, aproveitar e comer bastante gelatina quando era criança. Aqueles milhares de cores diferentes, dava para escolher cada dia um sabor, uma cor, ou misturar e fazer tipo uma “salada de fruta” de gelatina! Boas lembranças da infância!

Daí, tive os meus filhos e queria repetir com eles esse “amor pelas gelatinas”, mas fui alertada pelo pediatra de que, com o passar dos anos, a gelatina produzida industrialmente e consumida hoje em dia não é igualmente saudável e nutritiva quanto a que eu comia. Uma pena! As gelatinas comuns carregam corantes, açúcar e conservante em excesso!

A sorte é que eu acabei de descobrir a Minha Gelatina, um produto desenvolvido pela Dr. Oetker especialmente para o público infantil! E a vantagem é que a Minha Gelatina não contém corantes artificiais, é adoçada com açúcar orgânico e feita à base de frutas e vegetais. Querem mais vantagens para se jogar na Minha Gelatina? Ela é fonte das vitaminas A, D, B1, B2, B6, Ferro, Zinco e de colágeno, que tem baixo teor energético. E, por último, as deliciosas opções de sabores: abacaxi, morango e uva.

Vamos devorar e nos lambuzar com uns potinhos coloridos de gelatina na companhia dos filhotes??

Para saber mais, é só acessar e fuçar o site da Oetker (www.oetker.com.br)




Compartilhar

9 comentários:

Dayane Cavalcante disse...

Que legal!!Adorei a dica!Não conhecia!Bjos!

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Eu já compro dessa gelatina, melhor pra saúde dos pequenos, não é mesmo?

Beijos

karin

www.mamaeecia.com.br

Rô Rezende disse...

Moça, é post pago ou é só dica msm? (É, eu sou chata! rsrs... Só gosto de saber msm antes de decidir se experimento ou não)

Camila disse...

Rô, é um publipost sim. Mas eu também sou chata e seletiva com o que divulgo.
Beijos,
Camila

Anônimo disse...

Acabei de preparar para o meu pequeno!!!

BJS!

Lívia.

Flavia Bernardo disse...

Já conhecia desde antes do Arthur nascer. Usei e ainda uso com ele.

Unknown disse...

Opa essa eu não conhecia... não dou gelatina para os pequeno pq a mais velha é alérgica a corantes!! Que blz!! Vou correr comprar e provar!! bjoss

www.petitninos.com

Gabi disse...

Não sabia que tinha que "escolher" a gelatina! Já experimentei todas, mas agora vou ficar mais atenta na hora da compra!
Beijos!
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

oi,
eu acabei de ir lá e procurei por tudo,kkkkk
solicitei receber novidades, é assim?
não encontrei os potinhos, kkkkkk

bjoca

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs