sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ÚLTIMA CHAMADA: CONCURSO MACHUCADINHOS

Pessoal, não se esqueçam do Concurso Cultural dos Machucadinhos da Johnson´s! Ainda dá tempo para participar! Aliás, tem muita gente participando e tenho recebido uma foto mais legal do que a outra!

Relembrando: vocês devem escolher um dos Machucadinhos preferidos (Bolhinha, Cortinho, Feridinha, Galinho ou Raladinho), baixar o Paper Toy escolhido através dos links (Bolhinha: http://bit.ly/rrIx3S, Galinho: http://bit.ly/pByyWj, Feridinha: http://bit.ly/mRVmr8, Cortinho: http://bit.ly/nnSDPf, Raladinho: http://bit.ly/op2VTp), montá-lo com os filhotes, fotografá-lo e me mandar a foto por email (camiladuartegarcia@gmail.com) até o dia 30/09 (a próxima sexta feira).

Os jurados aqui são exigentes, portanto caprichem! Manuela, Joaquim, Pedro e eu escolheremos os 5 melhores Paper Toys que serão premiados com um dos Machucadinhos de pelúcia e BAND-AID®. Corram, ainda dá tempo!

Em caso de dúvidas, cliquem aqui para saber mais sobre esse concurso tão bacana! Não deixem de participar e de conhecer ainda mais sobre essa campanha da Johnson’s e da Discovery Kids através do site: http://bit.ly/rtGyQy . Lá tem uma série de vídeos fofos com jogos, atividades e dicas para ensinar as crianças como cuidar dos Machucadinhos.



Compartilhar

1 comentários:

Luciana - Descobertas disse...

Ai Camila, eu cheguei a imprimir hoje no trabalho um dos machucadinhos para brincar com Pedro e tirar as fotos, mas não deu tempo a noite.

Vou fazer amanhã de todo jeito.. Bjos

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs