Eu me lembro com total clareza do primeiro machucadinho da minha filha mais velha. Manuela começou a engatinhar, em questão de dias já ficava de pé apoiadinha em alguma coisa e, na mesma velocidade com que aprendeu tudo isso, poft! Bateu a cabeça ao tentar ficar de pé e assim nasceu o seu primeiro galinho.
Para uma mãe de primeira viagem, foi o maior drama! A família inteira soube e me ligava diariamente para saber se o galinho havia melhorado. Passou, melhorou e ela, certamente, nem vai se lembrar desse fato, assim como teve e terá muitos outros galinhos na vida.
Hoje, mãe de três, uma menina de 4 anos e dois meninos
gêmeos de 3, entendo que os galinhos fazem parte da infância, assim como as noites mal dormidas, os choros, as birras e as incontáveis fraldas trocadas. Mas nada disso é o fim do mundo, certo?! Para tudo tem solução e tudo o que acontece nas vidinhas dos meus filhos pode virar registro, história e muitas gargalhadas, é claro!
Por isso, acho de extrema importância participar e divulgar a nova campanha “Machucadinhos” da Johnson’s, que criou personagens super fofos com a fi
nalidade de reforçar o conceito de que as brincadeiras – e os eventuais machucadinhos – que aparecem com elas, também fazem parte de uma infância feliz!
Afinal, depois de um dia cheio de brincadeiras ao ar livre, é muito comum as crianças voltarem para casa com pequenos machucados, companheiros de uma infância ativa e saudável. Para garantir que esses ferimentos leves não passem de hist
órias de mais um momento de diversão e aprendizado, a BAND-AID® criou a sua nova campanha baseada neles: Bolhinha, Cortinho, Feridinha, Raladinho e Galinho. Lembrem-se que mesmo sendo pequenos e inofensivos, eles precisam de certos cuidados quando aparecem, para que não se tornem “machucadões”. Então, gente, BAND-AID® é a melhor solução (e é muito lúdico!) de proteção aos machucadinhos.
Recebemos aqui em casa, uma caixa de BAND-AID® com um adesivo de Machucadinhos atrás e a Feridinha de pelúcia, uma graça! As crianças entenderam bem e reconheceram a Feridinha, fizeram questão de cuidar dela, de enchê-la de BAND-AID® e têm se revezado para ver quem dorme com a Feridinha em cada noite, para que possam cuidar dela, não é muito fofo?
Além disso, recebemos e montamos o nosso Paper Toy. Vejam só como foi a farra:
Portanto, a idéia aqui é convidar todos para fazer os seus próprios Paper Toys em casa e me mandar a foto. É tudo muito simples, vocês devem apenas escolher o Paper Toy preferido e baixá-lo através dos seguintes links:
Bolhinha: http://bit.ly/rrIx3S
Galinho: http://bit.ly/pByyWj
Feridinha: http://bit.ly/mRVmr8
Cortinho: http://bit.ly/nnSDPf
Raladinho: http://bit.ly/op2VTp
Reúnam os filhotes, façam um Paper Toy bem lindo e me mandem a foto através do email camiladuartegarcia@gmail.com.
Vejam só, não é sorteio, é concurso mesmo! Manuela, Joaquim, Pedro e eu seremos os julgadores e os 5 melhores e mais criativos Paper Toys ganharão uma miniatura de um dos Machucadinhos e BAND-AID®, que serão enviados via correio .
Entrarei em contato com os vencedores através do email, mas publicarei o resultado e os Paper Toys aqui, vocês podem enviar as fotos até dia 26/09. Não deixem de participar e de conhecer ainda mais sobre essa campanha da Johnson’s e da Discovery Kids através do site: http://bit.ly/rtGyQy . Lá tem uma série de vídeos fofos com jogos, atividades e dicas para ensinar as crianças como cuidar dos Machucadinhos.
Muita inspiração, criatividade e boa sorte a todos!
Tweet Compartilhar
9 comentários:
Ai quanta fofura junta!!! Super legal essa idéia, né?? bj!
ja estou indo imprimir!! bjus
Que legal! Vou lá ver. Beijos!!
Legal! Vamos fazer e mandar!!!:)
Posso imprimir em preto e branco e pintar com meu filho?
http://donamaricotafeliz.blogspot.com
bju
Claro! Ótima idéia! Adorei!
Bjos,
Camila
Camila, Paper Toys são os bonequinhos?
Eu fiz um post muito fofo no meu blog. Pode ser assim pra te mandar por e-mail?
bjocas
Claro, Cléo! Só preciso que tenha uma foto da criança com um dos Machucadinhos, ok??
Bjos,
Camila
acabei de mandar pro seu e-mail
bjocas
Postar um comentário