quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CONCURSO: MACHUCADINHOS

Eu me lembro com total clareza do primeiro machucadinho da minha filha mais velha. Manuela começou a engatinhar, em questão de dias já ficava de pé apoiadinha em alguma coisa e, na mesma velocidade com que aprendeu tudo isso, poft! Bateu a cabeça ao tentar ficar de pé e assim nasceu o seu primeiro galinho.

Para uma mãe de primeira viagem, foi o maior drama! A família inteira soube e me ligava diariamente para saber se o galinho havia melhorado. Passou, melhorou e ela, certamente, nem vai se lembrar desse fato, assim como teve e terá muitos outros galinhos na vida.

Hoje, mãe de três, uma menina de 4 anos e dois meninos

gêmeos de 3, entendo que os galinhos fazem parte da infância, assim como as noites mal dormidas, os choros, as birras e as incontáveis fraldas trocadas. Mas nada disso é o fim do mundo, certo?! Para tudo tem solução e tudo o que acontece nas vidinhas dos meus filhos pode virar registro, história e muitas gargalhadas, é claro!

Por isso, acho de extrema importância participar e divulgar a nova campanha “Machucadinhos” da Johnson’s, que criou personagens super fofos com a fi

nalidade de reforçar o conceito de que as brincadeiras – e os eventuais machucadinhos – que aparecem com elas, também fazem parte de uma infância feliz!

Afinal, depois de um dia cheio de brincadeiras ao ar livre, é muito comum as crianças voltarem para casa com pequenos machucados, companheiros de uma infância ativa e saudável. Para garantir que esses ferimentos leves não passem de hist

órias de mais um momento de diversão e aprendizado, a BAND-AID® criou a sua nova campanha baseada neles: Bolhinha, Cortinho, Feridinha, Raladinho e Galinho. Lembrem-se que mesmo sendo pequenos e inofensivos, eles precisam de certos cuidados quando aparecem, para que não se tornem “machucadões”. Então, gente, BAND-AID® é a melhor solução (e é muito lúdico!) de proteção aos machucadinhos.

Recebemos aqui em casa, uma caixa de BAND-AID® com um adesivo de Machucadinhos atrás e a Feridinha de pelúcia, uma graça! As crianças entenderam bem e reconheceram a Feridinha, fizeram questão de cuidar dela, de enchê-la de BAND-AID® e têm se revezado para ver quem dorme com a Feridinha em cada noite, para que possam cuidar dela, não é muito fofo?

Além disso, recebemos e montamos o nosso Paper Toy. Vejam só como foi a farra:




Portanto, a idéia aqui é convidar todos para fazer os seus próprios Paper Toys em casa e me mandar a foto. É tudo muito simples, vocês devem apenas escolher o Paper Toy preferido e baixá-lo através dos seguintes links:

Bolhinha: http://bit.ly/rrIx3S

Galinho: http://bit.ly/pByyWj

Feridinha: http://bit.ly/mRVmr8

Cortinho: http://bit.ly/nnSDPf

Raladinho: http://bit.ly/op2VTp

Reúnam os filhotes, façam um Paper Toy bem lindo e me mandem a foto através do email camiladuartegarcia@gmail.com.

Vejam só, não é sorteio, é concurso mesmo! Manuela, Joaquim, Pedro e eu seremos os julgadores e os 5 melhores e mais criativos Paper Toys ganharão uma miniatura de um dos Machucadinhos e BAND-AID®, que serão enviados via correio .

Entrarei em contato com os vencedores através do email, mas publicarei o resultado e os Paper Toys aqui, vocês podem enviar as fotos até dia 26/09. Não deixem de participar e de conhecer ainda mais sobre essa campanha da Johnson’s e da Discovery Kids através do site: http://bit.ly/rtGyQy . Lá tem uma série de vídeos fofos com jogos, atividades e dicas para ensinar as crianças como cuidar dos Machucadinhos.

Muita inspiração, criatividade e boa sorte a todos!



Compartilhar

9 comentários:

Bianca disse...

Ai quanta fofura junta!!! Super legal essa idéia, né?? bj!

Marcia Pergameni disse...

ja estou indo imprimir!! bjus

Anônimo disse...

Que legal! Vou lá ver. Beijos!!

KidsIndoors disse...

Legal! Vamos fazer e mandar!!!:)

Anônimo disse...

Posso imprimir em preto e branco e pintar com meu filho?

http://donamaricotafeliz.blogspot.com

bju

Camila disse...

Claro! Ótima idéia! Adorei!
Bjos,
Camila

Anônimo disse...

Camila, Paper Toys são os bonequinhos?
Eu fiz um post muito fofo no meu blog. Pode ser assim pra te mandar por e-mail?
bjocas

Mamatraca disse...

Claro, Cléo! Só preciso que tenha uma foto da criança com um dos Machucadinhos, ok??
Bjos,
Camila

Anônimo disse...

acabei de mandar pro seu e-mail

bjocas

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs