sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pedrinho

Mamãe tá preocupada... Pedrinho aprendeu a abrir todas as portas de casa. Já era tarde e agora todo cuidado é pouco, porque o moleque foge e vai aprontar no banheiro. Perigo à vista!!!
...
Mamãe tá emocionada. O mesmo Pedro-perigo-à-vista aprendeu a me chamar de "mamaãezinha". Da cabeça dele, juro que não ensinei.

Compartilhar

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha mamaezinha...prepare-se, as chantagens vao comecar!!!!
beijocas
Mi

Christianne disse...

É um perigo mesmo. Esta semana tivemos o maior susto. João Marcelo abriu a porta e o vento bateu. Resultado: Uma mão machucada, radiografia e tudo o mais. No final das contas, foi só um susto... Grande! Todo cuidado é pouco!
Beijos!

Di disse...

Ai Ca... Sabe que morro de medo dessas coisas, desse momento em que eles aprendem as coisas que agente sabe que são perigosas mas que pra eles são só novidade, não existe esse negocio de perigo ainda... (ah, e se pudesse nunca exstir... Não assim, esses sérios...) Mas vamos lá, o importante é não esquecer de dar a devida bronca quando ele fizer algo perigoso e ele te chamar de mamãezinha... ^^

Chris Ferreira disse...

Oi Camila,
muito gostoso ouvir nossos filhos falando desse jeitinho especial, né?
Li a reportagem na Veja e adorei. Me fez relembrar algumas etapas já pensadas e pensar nas próximas.
Até fiz uma postagem no meu blog e estou com vontade de fazer várias. Tem muito assunto ali.
Mais uma vez obrigada pela dica
beijos

 
Licença Creative Commons
O trabalho Mamãe Tá Ocupada!!! foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.mamaetaocupada.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.mamaetaocupada.com.br. Paperblog :Os melhores artigos dos blogs